Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

PANDEMIA

Prefeita de Dourados, Délia Razuk, está com Covid-19

Prefeita está bem, diz filho, que é deputado estadual e também foi infectado
15/07/2020 16:36 - Da Redação


A prefeita de Dourados, Délia Razuk (PTB), testou positivo para Covid-19, doença causada pelo coronavírus. 

A informação foi confirmada pelo filho dela, o deputado Neno Razuk (PTB), que também foi infectado pelo vírus.  

O assessor de comunicação da prefeitura de Dourados, Albino Mendes, confirmou que no início desta semana Délia fez o teste para a Covid-19 e se manteve em isolamento. 

A infecção da prefeita pode ter relação com o teste positivo do filho, já que eles tiveram contato recente, conforme relatou o deputado.

Em contato com o Correio do Estado, Neno afirmou que a mãe testou positivo e que está bem. “Ela está cumprindo o isolamento domiciliar”, afirmou.  

O resultado foi descoberto nesta quarta-feira (15/7), dia que a administração foi ‘vasculhada’ durante operação do Gaeco, em investigação que apura suspeita de fraudes em compras com dispensa de licitação.  

O secretário de Fazenda Carlos Dobes e o procurador-geral Sérgio Martins Pereira de Araújo, foram afastados do cargo. 

Com eles duas outras servidoras ligadas ao setor de compras, e a ex-secretária municipal de Saúde Berenice Machado, servidora de carreira no município. Berenice foi exonerada na semana passada.

Leia mais clicando aqui

 
 

Felpuda


A lista do Tribunal  de Contas de MS,  com nomes de gestores que tiveram reprovados os balanços financeiros  de quando exerceram cargos públicos,  está deixando  muitos candidatos de cabeça quente.  Conforme previsto  pelo Diálogo, adversários estão se utilizando de tais dados para cobrar, principalmente nas redes sociais, deixando alguns gestores na maior saia justa e tendo que se explicar. O eleitor, por enquanto, só observa. E dê-lhe!