Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

PANDEMIA

Prisco Bezerra é o terceiro senador diagnosticado com o novo coronavírus

Os senadores Nelson Trad e Davi Alcolumbre também foram infectados pelo vírus
20/03/2020 09:52 - Bruna Aquino


O senador Prisco Bezerra (PDT-CE) informou ontem (19) também ter testado positivo para covid-19.  Além dele, também estão contaminados o presidente do Senado, Davi Alcolumbre, e o senador Nelsinho Trad (PSD-MS) onde seguem em quarentena. As informações são da Agência Senado. 

A assessoria do senador informou que mesmo antes do exame quando começou apresentar sintomas, o parlamentar já estava em quarentena voluntária por medidas de precaução. 

Ainda segundo a assessoria, Prisco Bezerra passa bem e vai participar da sessão deliberativa com votação remota marcada para 11h desta sexta-feira (20) através de aplicativo, o projeto de decreto legislativo 88/2020 do Governo Federal, que reconhece o estado de calamidade pública no País em razão da pandemia global causada pelo coronavírus.

Felpuda


Figurinha carimbada ganhou o apelido de “biruta”, instrumento que indica direção do vento e, por isso, muda constantemente. Dizem que a boa vontade até existente ficou no passado, e as reclamações são muitas, mas muitas mesmo, diante das decisões que vem tomando a cada mudança de humor do eleitorado. Como bem escreveu o poetinha Vinicius de Moraes: “Se foi pra desfazer, por que é que fez?”.