Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ELEIÇÕES 2020

Roberto Jefferson diz que PTB não deve apoiar reeleição de Marcos Trad em Campo Grande

Presidente nacional do PTB fez críticas à família Trad: "É gente que não merece confiança"; Veja vídeo
30/06/2020 15:17 - Fábio Oruê


Presidente nacional do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Roberto Jefferson, foi enérgico ao afirmar que não quer que o PTB apoie a reeleição do atual prefeito de Campo Grande, Marcos Trad (PSD). “Eu não gostaria que o nosso PTB apoiasse a reeleição do ‘Tradinho’ à prefeito na Capital. É gente que não merece confiança”, disse ele em live promovida pelo Blog do Alípio Neto. 

Durante a entrevista, o advogado fez duras críticas à família Trad. “Meu avô dizia: ‘se você faz negócio com um safado e o safado te passa para trás; tudo bem, é da vida. Mas se você faz de novo um negócio com aquele safado, é porque você é burro ou safado também’. Só faz trato com quem não tem palavra, quem não tem palavra”, pontuou ele. 

Além disso, Jefferson disse que o partido precisava buscar novos caminhos nas próximas eleições e que não embarcassem na “canoa furada do ‘Tradinho’”. “Nós queremos gente que construa o partido; fique no partido; tenha amor à legenda e faça o PTB do Mato Grosso do Sul denovo um grande partido como foi no passado.”, contou ele, que mencionou o nome do ex-senador Delcídio do Amaral e fez um pedido ao mesmo. 

“Delcídio eu ‘tô’ te fazendo um apelo aí meu irmão: com esse cara não vamos não; não vamos com esse ‘Tradinho’ aí prefeito na Capital não, porque nós vamos ficar tristes”, disse Jefferson. 

 
Roberto Jefferson fala sobre apoio à reeleição de Marcos Trad à prefeitura da Capital - Reprodução
 

Felpuda


Embora embalada por vários “ex”, pré-candidatura a prefeito de esforçada figura não deslancha. É claro que ninguém ousa falar em voz alta que o apoio, em vez de alavancar os índices com o eleitorado, está é puxando para baixo. Uns dizem que o título do filme “Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado” retrata bem a situação. Outros complementam: “... na primavera, no outono, no inverno...”. Como diria vovó: “Aqui você planta, aqui você colhe!”.