Clique aqui e acompanhe o resultado das Eleições 2020

SUBSTITUIÇÃO

Robison Gatti Vargas assume secretaria de Governo no lugar de Lacerda

Publicitário já foi secretário de Comunicação na gestão Nelsinho Trad
30/10/2020 18:22 - Rodrigo Almeida


Publicado no Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande) desta sexta-feira (30), está a substituição do Secretário Municipal de Governo e relações Públicas Antônio Cézar Lacerda pelo Secretário Adjunto Robison Gatti Vargas.

De acordo com o decreto, Gatti acumulará funções de Lacerda pelo período de 14 dias, do dia 3 até o dia 17 de novembro por motivo de férias do titular. O decreto ainda prevê que não haverá aumento de despesas com a nomeação temporária.

Robison Gatti era assessor especial da secretária desde 2017. Em abril deste ano foi nomeado secretário adjunto de Governo e Relações públicas. O dirigente é filiado ao PSD, mesmo partido do prefeito Marcos Trad e é Publicitário de formação.

Em 2012, Robson Gatti atuou na secretaria de comunicação na gestão de Nelson Trad Filho, na prefeitura de Campo Grande. Ele também já trabalhou no Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequena Empresa (Sebrae).

 

Felpuda


Racha em entidade religiosa teve péssimas consequências eleitorais na disputa por vagas na Câmara Municipal de Campo Grande.

O quiproquó, também, digamos, com nuance familiar, provocou estragos da-que-les.

Aí, como consequências, fez com que quem está não conseguisse votos suficientes para permanecer em 2021-2024 e quem estava fora tentando retornar ficasse à beira do caminho. 

Como se vê...