Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ALIADOS

Deputado Coronel David fica sem ver Bolsonaro, mas recebe telefonema do presidente

David se recupera da Covid-19, e não viajou a Corumbá e Nioaque para ver o aliado
18/08/2020 21:27 - Da Redação


Aliado histórico do presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido), o deputado estadual Coronel David (que também está sem partido) não esteve com o chefe do Executivo na primeira viagem dele como presidente a Mato Grosso do Sul nesta terça-feira (19).  

David está com Covid-19, e não saiu de Campo Grande. Não foi por isso, porém, que ele deixou de falar com o presidente.  

A assessoria do deputado informou que Bolsonaro telefonou para David ao chegar ao Estado. O presidente, na ligação, lamentou a ausência do colega nos eventos: inauguração de radar aéreo em Corumbá, e visita à unidade do Exército em Nioaque, onde plantou uma muda de pau-brasil.  

“Ele estava com o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) quando me ligou e disse ter sentido minha falta no evento. Me desejou melhoras e disse ter sido muito bem recebido em Mato Grosso do Sul. Nosso Estado faz parte da vida dele”, declarou Coronel David, que acrescentou que em breve estará com o presidente, em Brasília.

 
 

Felpuda


Figurinha está trabalhando intensamente para tentar eleger a esposa como prefeita de município do interior.

Até aí, uma iniciativa elogiável. Uns e outros, porém, têm dito por aí que seria de bom tom ele não ensinar a ela, caso seja eleita, como tentar fraudar folha de frequência de servidores. 

Afinal, assim como ele foi flagrado em conversa a respeito com outro colega, não seria nada recomendável e poderia trazer sérias consequências. Só!