Política
CORRIDA ELEITORAL

Em Paranaíba, Tereza Cristina almeja ser a "senadora desenvolvimentista” de MS

Ex-ministra percorreu ainda Anaurilândia, Aparecida do Taboado e Três Lagoas

Alessandra Messias

03/07/2022 14:00

 

A ex-ministra de Agricultura e deputada federal, Tereza Cristina Correa da Costa Dias (PP/MS), disse em entrevista à Rádio Liberdade, que deseja trabalhar ainda mais para o crescimento e desenvolvimento dos municípios de Mato Grosso do Sul. 

“Eu sou pré-candidata e eu quero ser uma senadora desenvolvimentista. Não só para Paranaíba, para todo o meu estado, para o Brasil. Quero trabalhar para que a gente tenha renda. Quanto mais a gente trabalhar, ter uma diversificação da base, da matriz econômica, mais renda vamos ter”, disse. A declaração foi dada em Paranaíba, na sede do Sindicato Rural, durante reunião com o prefeito Maycol Queiroz (PDT) e demais lideranças locais.

Tereza Cristina também destacou os investimentos direcionados para a infraestrutura de Paranaíba. 

“Em minha atuação parlamentar, enviei muitos recursos para impulsionar o desenvolvimento do município, como equipamentos para auxiliar na pavimentação e canalização do córrego. Isso é menos Brasília e mais Brasil”, justificou a pré-candidata.

Tereza Cristina também percorreu os municípios de Anaurilândia, Três Lagoas e Aparecida do Taboado. Na agenda houve visita a agroindústria e conversa com vereadores, secretários e lideranças locais.

O prefeito José Natan (Podemos) destacou que quando Tereza Cristina ocupou o cargo de ministra beneficiou Aparecida do Taboado com inúmeros projetos. 

"Se temos esgoto hoje na Vila São Jerônimo, a Tereza tem parte nisso, foram mais de 680 moradias beneficiadas. O Avançar Cidades, uma grande conquista por meio da deputada, já entregou mais de 88 quadras asfaltadas no Jardim Félix I e II. Se temos máquinas para melhorias das estradas da zona rural é por causa da Tereza Cristina", ressaltou o chefe do Executivo de Aparecida do Taboado.

Mais de R$ 20 milhões foram destinados ao município para o desenvolvimento das áreas de assistência social, saúde e infraestrutura durante os mandatos parlamentares.

Assine o Correio do Estado