Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ELEIÇÕES 2020

TRE altera locais de votação da 36ª Zona Eleitoral de Campo Grande

Três endereços foram remanejados pelo Tribunal
12/02/2020 15:53 - Yarima Mecchi


 

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) alterou os locais de votações de três endereços em Campo Grande. Conforme divulgado pela assessoria de imprensa da instituição, as mudanças foram feitas para dar maior comodidade aos eleitores e já passarão a funcionar a partir das eleições municipais de 2020, em outubro.

Conforme divulgado pelo TRE, quem votava no Salão Paroquial da Igreja São Francisco foi remanejado para o "Colégio São Francisco de Educação Infantil e Ensino Fundamental", localizada na Rua 13 de Maio, 4.059, Centro.

Quem votava no Instituto Missionário São José foi remanejado para a "Escola Estadual São José', localizada na Rua Eduardo Santos Pereira - entre as ruas Doutor Arthur Jorge e 25 de Dezembro, Bairro Vila Rosa.

Os eleitores das seções 116, 117, 124, 283 e 341 que estavam acostumados a irem na Unicesumar foram transferidas para "Escola Harmonia Bilíngue - Unidade III", localizada na Rua Goiás, 944, Jardim dos Estados.  

O TRE ressalta ainda que as mudanças têm a finalidade de não superlotar os antigos locais, evitando tumultos e transtornos no dia da votação. “Esclarecemos, ainda, que serão expedidas cartas para todos os eleitores afetados pelas mudanças”, diz a nota.

 

Felpuda


Pré-candidato a prefeito de Campo Grande divulgou vídeo em que político conhecido Brasil afora anuncia apoio às suas pretensões. O problema é que o tal líder já andou sendo denunciado por mal feitos em sua trajetória, sem contar que o pai do dito-cujo teve de renunciar ao cargo de ministro por ter ligações nebulosas com empresa de agrotóxico. Depois do advento da internet, essa coisa de o povo ter memória curta hoje não passa de coisa “da era pré-histórica”.