ELEIÇÕES 2020

TRE altera locais de votação da 36ª Zona Eleitoral de Campo Grande

Três endereços foram remanejados pelo Tribunal
12/02/2020 15:53 - Yarima Mecchi


 

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) alterou os locais de votações de três endereços em Campo Grande. Conforme divulgado pela assessoria de imprensa da instituição, as mudanças foram feitas para dar maior comodidade aos eleitores e já passarão a funcionar a partir das eleições municipais de 2020, em outubro.

Conforme divulgado pelo TRE, quem votava no Salão Paroquial da Igreja São Francisco foi remanejado para o "Colégio São Francisco de Educação Infantil e Ensino Fundamental", localizada na Rua 13 de Maio, 4.059, Centro.

Quem votava no Instituto Missionário São José foi remanejado para a "Escola Estadual São José', localizada na Rua Eduardo Santos Pereira - entre as ruas Doutor Arthur Jorge e 25 de Dezembro, Bairro Vila Rosa.

Os eleitores das seções 116, 117, 124, 283 e 341 que estavam acostumados a irem na Unicesumar foram transferidas para "Escola Harmonia Bilíngue - Unidade III", localizada na Rua Goiás, 944, Jardim dos Estados.  

O TRE ressalta ainda que as mudanças têm a finalidade de não superlotar os antigos locais, evitando tumultos e transtornos no dia da votação. “Esclarecemos, ainda, que serão expedidas cartas para todos os eleitores afetados pelas mudanças”, diz a nota.

 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".