Clique aqui e acompanhe o resultado das Eleições 2020

ELEIÇÕES 2020

Veja quem são os sete candidatos a vereador menos votados em Campo Grande

Os candidatos que concorriam a uma vaga na Câmara dos Vereadores tiveram menos de 10 votos computados
16/11/2020 10:12 - Carol Alencar Cozzatti


Sete candidatos a vereador em Campo Grande tiveram menos de 10 votos.

Nilce Pereira, do Avante liderou a lista com 10 votos redondos. Também do partido Avante, o candidato que estava sub judice Dionízio Nery Romarinho teve seis votos computados

Do Partido Verde, o candidato Tchê Tchê Tchê não foi eleito porque teve um total de seis votos. Do Partido Social Cristão (PSC), a candidata Paula Britez teve cinco votos apenas. Também com cinco votos a candidata do Avante, Marilza não conseguiu se eleger.

A candidata do Partido da Mobilização Nacional (PMN), Noyr Rondora e a candidata do Partido Verde, Mariana Takimoto totalizaram quatro votos nas Eleições 2020.

Acompanhe as últimas notícias do Correio do Estado


 

 
 

Felpuda


Figurinha cuja eleição estava sub judice trabalha intensamente para ter a votação legalizada. Isso acontecendo, garante uma das cadeiras de vereador. Assim, quem hoje foi proclamado eleito vai para a fila da suplência.

Caso isso ocorra, a figurinha que corre o risco não deverá ficar desamparada, pois deixou secretaria municipal para disputar as eleições e poderá ter a cadeira de volta em 2021. Agora, resta esperar para ver onde vai parar.