Clique aqui e veja as últimas notícias!

VEREADOR CAMPO GRANDE

Ayrton Araújo é eleito pela terceira vez como vereador de Campo Grande

Ayrton Araújo foi eleito pela terceira vez para sentar em uma das cadeiras da Câmara Municipal de Campo Grande
01/01/2021 00:01 - Da Redação


Ayrton Araújo, do Partido dos Trabalhadores do Mato Grosso do Sul (PT-RS) assumiu, no início desse ano, o terceiro mandato na condição de vereador na capital sul-mato-grossense.

Dessa maneira, o político dá continuidade à sua trajetória como componente do setor legislativo do município, colocando em prática suas lutas para dar continuidade aos serviços junto à comunidade.

Abaixo, conheça mais sobre a trajetória deste que está dentre os 29 vereadores que ocupam vagas no legislativo municipal de Campo Grande.

Vereador é eleito para terceiro mandato

Ayrton Araújo (PT-MS) começou sua trajetória na política há muitos anos. Com isso, sua presença nos quadros legislativos da capital de Mato Grosso do Sul não é uma novidade, encontrando apenas continuidade com o mandato 2021-2024.

Assim, ele faz parte do grupo de 12 vereadores que foram reeleitos. Ou seja, que já possuíam cargo de vereador na capital sul-mato-grossense no mandato ocorrido entre 2016 e 2020.

Com isso, Ayrton Araújo (PT-MS) deu início, no último dia 01 de janeiro, ao seu terceiro mandato como vereador. O primeiro teve início em 2013, estendendo-se até o final de 2015, quando se iniciou o segundo período legislativo do político.

O membro do Partido dos Trabalhadores, então, continua seus serviços junto à Câmara de Vereadores de Campo Grande. Diante disso, garante mais 04 anos no cargo, nos quais possui responsabilidades legais e de desenvolvimento de normas.