Clique aqui e acompanhe o resultado das Eleições 2020

CAMPO GRANDE

"Voto é a arma do eleitor", diz Delegada Sidneia, candidata do Podemos

Candidata diz que chega animada nesta reta final, e agradece recepção do público
15/11/2020 12:03 - Ana Karla Flores, Eduardo Miranda


Candidata a prefeita, a Delegada Sidneia Tobias (Podemos), que aparece como surpresa nesta reta final da votação, disse ao votar, afirmou que o voto é a arma do eleitor. “Arma que pode transformar vidas”, afirmou.  

“Estamos com muita fé nisso tudo”, disse a delegada da Polícia Civil. Sidneia está entre os cinco candidatos a prefeito de Campo Grande mais buscados no Google na véspera destas eleições.  

Sobre a incerteza sobre a contagem dos votos de Harfouche, ela evitou comentar. “É uma questão de lei né? Então a gente aguarda que a Justiça seja feita. A Justiça, ela existe, e ela é para todos. Cabe a nós entender tudo isso”, esquivou-se.

Sobre a campanha, ela limitou-se a falar que o projeto de sua candidatura foi bem recebido, e que está feliz por isso.  

Sidneia concluiu dizendo que tem uma grande expectativa por um segundo turno. “Está na hora de as mulheres se fazerem mais presentes e ajudar a decidir os rumos de Campo Grande”, comentou. 

 
 

Felpuda


Tropas de choque ligadas a alguns vereadores estão agitadas que só nas redes sociais na tentativa de desbancar a concorrência das “chefias” que querem porque querem. Querem a cadeira maior da Câmara Municipal de Campo Grande. A da presidência.

Segundo políticos mais antenados, trata-se do “segundo turno” das eleições do dia 15 de novembro, só que com apenas 29 eleitores.