Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

PRATO QUENTE

Arroz cremoso de queijo

O diferencial desse prato está nas especiarias
28/10/2019 07:55 - Tempero de Família


 

Ingredientes

2 xícaras de arroz
4 xícaras de caldo de legumes 
1 cebola
1 colher de chá de cúrcuma
1\2 xícara de chá de leite
Noz moscada a gosto
1 colher de chá de curry
1 xícara de chá de queijo tipo parmesão
½ xícara de chá de azeite
Fio de azeite para refogar o arroz
1 colher de chá de manteiga
Sal e pimenta-do-reino a gosto

Modo de Preparo

1) Em uma panela adicione o azeite e leve ao fogo para aquecer. Coloque o arroz e refogue bem e adicione o caldo de legumes. Cozinhe o arroz no caldo de legumes até que seque completamente.

2) Descasque e pique a cebola em pedaços pequenos. Em uma panela adicione o azeite e a manteiga e leve ao fogo para aquecer. Coloque a cebola e refogue bem. Adicione o sal, a pimenta- do- reino, a noz moscada, o curry e a cúrcuma.

3) Quando estiver dourada, mexa o refogado e então adicione o leite aos poucos. Conforme o leite esquenta, o molho vai engrossando e você pode ajustar a cremosidade conforme desejar. Despeje o arroz já cozido, na panela do creme de cebola. Misture bem e acrescente o queijo, assim que o queijo derreter desligue o fogo. Sirva em seguida.

Felpuda


Prefeitura de município do interior de MS recebeu recomendação do Ministério Público do Estado no sentido de exonerar servidores comissionados, livres do cartão de ponto, que são parentes de secretários da administração e de vereadores. O nepotismo se tornou um excelente “negócio” por lá, e se até o dia 6 de agosto as devidas providências não forem tomadas, medidas serão adotadas, como ação por improbidade administrativa. Tem gente que não aprende mesmo, né?