Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

SAFRA GRÃOS

Aberto edital para interessados em prestar serviços de armazenagem

Contrato será formalizado com a Companhia Nacional de Abastecimento
01/02/2019 17:22 - ALINE OLIVEIRA


 

Está disponível no portal da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), o edital para interessados em prestar serviços de armazenagem para guarda e conservação de produtos de propriedade da União ou vinculados a programas governamentais. 

Para ser aprovado, o armazém deve respeitar as condições técnicas e adequadas ao Sistema Nacional de Certificação de Unidades Armazenadoras (SNCUA), além de estar em situação regular junto à Administração Pública, estar isento de irregularidades no Cadastro Informativo de Créditos não Quitados do Setor Público Federal (Cadin), Sistema de Cadastramento de Fornecedores (Sicaf), entre outros. 

O credenciamento é válido por um ano e conta a partir da assinatura do Contrato de Depósito e publicação do respectivo Extrato do Contrato no Diário Oficial da União – DOU, podendo ser prorrogado por 60 meses. 

Os pedidos devem ser realizados de segunda a sexta-feira, em horário comercial, em uma das Superintendências Regionais da Companhia localizadas nas capitais de todos os estados brasileiros.

SERVIÇO

Em Mato Grosso do Sul, a superintendência da Conab se localiza em Campo Grande, no seguinte endereço: Avenida Mato Grosso, nº 1022 - Centro. Horário de funcionamento das 7h30m às 11h30m e das 13h30m às 17h30m. 

Felpuda


Com trabalho suspenso, por causa da Covid-19, investigação parou sem ter começado e, agora, dois dos cabeças do grupo de trabalho estão “chovendo no molhado”. Assim, para continuar, digamos, em evidência, vêm divulgando sobre a “firmeza” de ambos em “dar continuidade”, tão logo acabe a pandemia que, assim como os resultados dos trabalhos, são incógnitas que só. Portanto, melhor seria aguardar o desenrolar dos acontecimentos para sair “cantando de galo”.