Tecnologia

Jogar on-line

Após confusão, Sony confirma que 'Just Cause 3' estará de graça no PlayStation Plus

Após confusão, Sony confirma que 'Just Cause 3' estará de graça no PlayStation Plus

Folhapress

26/08/2017 - 23h00
Continue lendo...

A Sony confirmou nesta sexta-feira (25) que "Just Cause 3" estará entre os jogos gratuitos para assinantes do PlayStation Plus, serviço que possibilita a conexão a uma rede para jogar on-line e dá acesso a jogos grátis e com descontos.

Em julho, a empresa japonesa fez uma confusão e anunciou o "Just Cause 3" como parte da lista dos jogos que estariam grátis em agosto. O problema é que a gratuidade era válida apenas para os EUA. O game chegou a ficar disponível por algumas horas antes de ser substituído e os jogadores reclamaram.

"Recebemos muitos comentários sobre os títulos PlayStation Plus do mês passado, e gostaríamos de deixar bem claro que ouvimos vocês", diz a Sony em comunicado no blog oficial.

Os outros jogos que estarão gratuitos em setembro ainda não foram revelados.

Até o fim de agosto, assinantes do serviço podem baixar Strike Vector EX e Assassins Creed IV: Black Flag, para PlayStation 4. Além deles, estão disponíveis Super Motherload e Snakeball para PlayStation 3, e Downfell e Level 22 para PS Vita.