Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

SEM CIRURGIA

Balão que ajuda a emagrecer é novidade no Reino Unido

Balão que ajuda a emagrecer é novidade no Reino Unido
23/01/2014 00:00 - Techmestre


Um balão gástrico lançado no Reino Unido promete ajudar as pessoas a emagrecerem seu a necessidade de recorrerem à cirurgia. O objeto infla no estômago do paciente para que o cérebro não tenha a necessidade de ingerir muito alimento.

O produto é ingerido por meio de uma cápsula de gelatina, que dissolve ao chegar no estômago. O método não necessita de sedativos ou anestésicos.

Os pacientes podem receber de 2 a 3 balões que, por três meses ficam no estômago e depois são removidos por um procedimento similar à endoscopia. O método custa cerca de R$ 8 mil.

Fonte: Daily Mail

Felpuda


Pré-candidato a prefeito de Campo Grande divulgou vídeo em que político conhecido Brasil afora anuncia apoio às suas pretensões. O problema é que o tal líder já andou sendo denunciado por mal feitos em sua trajetória, sem contar que o pai do dito-cujo teve de renunciar ao cargo de ministro por ter ligações nebulosas com empresa de agrotóxico. Depois do advento da internet, essa coisa de o povo ter memória curta hoje não passa de coisa “da era pré-histórica”.