Tecnologia

TEMPO

Domingo de baixa umidade do ar
e calor de quase 40°C em MS

Há previsão de chuva para a região sul, segundo o Inmet

Continue lendo...

Neste domingo a umidade relativa do ar cai progressivamente a cada dia em todas as áreas, com áreas do norte apresentando valores mínimos abaixo de 20%. A madrugada foi relativamente fria enquanto que a tarde será de forte calor.

As condições de subsidência também estarão favoráveis à formação de névoa seca no estado. A temperatura mínima chegou a registrar 10°C pela manhã mas pode chegar a quase 40°C no período vespertino.

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), na segunda-feira(25), predomina o tempo com altas temperaturas no estado e com baixa umidade do ar, porém, à noite, o tempo começa a mudar, devido à tendência de formação de uma área de baixa pressão atmosférica em altura e a incursão de umidade pela fronteira oeste do estado, promovendo até mesmo possibilidade de chuva isolada no fim do período, nas áreas de divisa com a Bolívia e o Paraguai, que perdura até a terça-feira. Condição essa que promove melhorias parciais na umidade relativa do ar. 

Em Campo Grande, o tempo será claro com névoa seca e baixos índices de umidade no período da tarde. A temperatura máxima pode chegar a 34°C neste domingo. A umidade relativa do ar é extremamente baixa e registra índice de 20%. 

 

Tecnologia

WhatsApp apresenta instabilidade

Os usuários estão sendo aconselhados a monitorar suas conexões e a permanecer atentos a atualizações sobre a situação

11/12/2024 13h00

Reprodução

Continue Lendo...

WhatsApp, junto com outros aplicativos da Meta como Instagram e Facebook, está enfrentando instabilidades nesta quarta-feira, 11 de dezembro de 2024.

Os problemas começaram a ser relatados por volta das 14h30, quando usuários no Brasil começaram a ter dificuldades para enviar e receber mensagens.

O site Downdetector registrou um aumento significativo nas queixas, que saltaram de 400 para mais de 6.319 em poucos minutos.

Principais Detalhes da Instabilidade

Horário de Início: As queixas começaram por volta das 14h30.

Pico de Reclamações: O número de relatos atingiu mais de 60 mil notificações às 15h, com muitos usuários mencionando dificuldades no WhatsApp Web e no aplicativo móvel.

Impacto em Outros Aplicativos: Além do WhatsApp, o Instagram e o Facebook também estão enfrentando lentidão e problemas de carregamento.

Resposta da Meta

A Meta foi contatada para comentar sobre a situação, mas ainda não houve retorno oficial sobre as causas da instabilidade.

A empresa geralmente trabalha rapidamente para resolver esses tipos de problemas, como demonstrado em instabilidades anteriores que foram corrigidas em um curto período.

Os usuários estão sendo aconselhados a monitorar suas conexões e a permanecer atentos a atualizações sobre a situação.

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).