O iPhone 6S e 6S Plus podem vir com papeis de parede animados, semelhantes aos disponíveis para o Apple Watch. O recurso permitirá alterar o plano de fundo dos smartphones para imagens animadas de flores ou borboletas, de acordo com informações divulgadas pelo site The Telegragh. A nova linha de iPhones deve ser apresentada no dia 9 de setembro, data escolhida pela Apple para um evento ainda misterioso.
Embora os dados não sejam confirmados, a última versão beta do iOS 9 já traz novos planos de fundo coloridos, que devem ganhar movimento nos próximos smartphones.
Os papéis de parede devem incluir imagens animadas de peixes em um lago, flores brotando e borboletas, além de modelos com efeito de fumaça. Reforçando as informações, imagens da suposta caixa do iPhone 6S que surgiram na rede, mostram carpas douradas como plano de fundo do celular.
O lançamento da nova linha de iPhones deve acontecer no dia 9 de setembro em evento já anunciado pela Apple. Especificações especuladas dos celulares incluem a presença da tecnologia Force Touch na tela, câmera mais potente de com suporte para filmagem em 4K além do processador A9, mais rápido que o anterior. Agora, resta esperar pela apresentação das supostas novidades.