Clique aqui e acompanhe o resultado das Eleições 2020

REDES SOCIAIS

WhatsApp, Instagram e Facebook apresentam instabilidade nesta quinta-feira

Redes estão fora do ar para diversos usuários ou demorando para carregar
17/09/2020 15:11 - Da Redação


O Instagram, Facebook e WhatsApp web estão fora do ar para alguns usuários, conforme relatos divulgados nesta quinta-feira (17).

Segundo a ferramenta Downdetector, que monitora serviços online, as redes começaram a apresentar problemas por volta das 14h (horário de MS).  

De acordo com o site TechTudo, principal reclamação com relação ao Instagram e Facebook é que as redes não carregam o feed.

Instagram também mudou o idioma para inglês em alguns aplicativos, seguido de falha generalizada, sem carregar também os stories.

Quanto ao WhatsApp, principal reclamação é de usuário do aplicativo na versão web, que apresenta instabilidade e, em alguns casos, nem chega a conectar.  

Correio do Estado testou os três aplicativos e verificou a oscilação, tanto na rede wi-fi quanto pelo 4G, o que comprova a falha nas redes sociais.

No Downtector, foram registradas mais de 90 mil reclamações das redes, somadas.  

As três redes pertencem ao Facebook.

 
 

Felpuda


Ex-petista de quatro costados, que acabou se aboletando em outro partido já há algum tempo, decidiu se submeter mais uma vez às urnas na tentativa de voltar a comandar cidade do interior de Mato Grosso do Sul. O eleitorado não botou fé e decidiu reeleger o atual prefeito.

Agora, há quem diga que o dito-cujo, que é fã de Carnaval, já pode ir preparando sua fantasia: “palhaço das perdidas ilusões”. Ô maldade!