Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

EM TESTE

WhatsApp poderá ser usado em até quatro aparelhos ao mesmo tempo em modo offline

Atualmente, só é possível usar o aplicativo no celular e PC, desde que conectado à internet
10/08/2020 11:31 - Da Redação


O WhatsApp iniciou uma nova versão de testes que permite utilizar o serviço de mensagens em até quatro aparelhos simultaneamente.  

Atualmente, o aplicativo permite a utilização de uma mesma conta no celular e no computador, desde que o aparelho esteja conectado à internet.

Com o novo recurso, a conversa poderá ser lida e respondida em qualquer um dos dispositivos cadastrados, mesmo que estejam offline.

Segundo antecipado, ao se cadastrar em outro dispositivo, o WhatsApp fará download do histórico de conversas atrelado à conta. Este etapa só será feita caso o usuário esteja conectado a uma rede wi-fi.

Após a sincronização, as mensagens enviadas e recebidas ficarão disponíveis em todos os equipamentos cadastrados.  

Sincronização também poderá ser feita entre aparelhos Android e IOS, permitindo ainda a migração de conversas, que não é possível até então devido a cada sistema usar um formato próprio e armazenas os backups em serviços diferentes.  

O WhatsApp também testa um aplicativo para Ipad. Dessa forma, as novidades também permitiriam usar o serviço de mensagens no celular e no tablet ao mesmo tempo.

Novo recurso ainda está em fase em testes e não há dados concretos sobra a possível mudança, sem data de lançamento ao público.

 
 

Felpuda


Entre sussurros, nos bastidores políticos mais fechados, os comentários são que história apregoada por aí teria sido construída para encobrir o que realmente foi engendrado em conversa que resultou em negociata. 

O script foi na base do “você finge que é assim, e nós fingimos que acreditamos”. 

Batido o martelo, a encenação prosseguiu e, conforme o combinado, deverão ser apresentados novos episódios.

Ah, o poder!