Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

SED

Abertas inscrições para curso destinado a profissionais não docentes

Turmas vão começar a partir do próximo dia 20
08/09/2019 08:21 - BRUNA AQUINO


 

Já estão abertas as inscrições para o curso de formação para profissionais não docentes promovido pela Coordenadoria de Formação Continuada (CFOR) e a equipe do Programa Profuncionário, do Centro de Educação Profissional Ezequiel Ferreira Lima (CEPEF) da Secretaria de Estadual de Educação (SED). Para participar, os interessados devem acessar o formulário online e realizar a inscrição

Até o momento, o curso já possui turmas programadas para os municípios de Ponta Porã, Dourados, Aquidauana, Anastácio e Campo Grande. A primeira data, de acordo com a programação, será no dia 20 de setembro, no sul do Estado.

CAPACITAÇÃO
Com o objetivo de desenvolver o perfil de protagonista e de Educador não Docente, a formação também visa destacar a relevância desses profissionais na rede de ensino, a importância como agente na transformação social e a capacidade de produzir ações inovadoras, nos aspectos pessoal e profissional, tornando o profissional um gestor de espaços e protagonista na função que exerce.


 

*Com informações do Governo do Estado

 

Felpuda


Os bastidores fervem com a ciumeira que vem acontecendo em alguns municípios, onde determinados candidatos estariam sendo mais prestigiados que outros depois das alianças que foram formalizadas nas convenções. As queixas só aumentam, e as lideranças partidárias já não sabem o que fazer, temendo a possibilidade de que a vitória vá para o ralo. A bronca maior está entre integrantes das chapas puras de vereadores que se coligaram na majoritária. E salve-se quem puder!