Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

OPORTUNIDADES

Campo Grande tem 155 vagas de emprego nesta terça

Confira a lista completa de oportunidades
10/09/2019 07:28 - RAFAEL RIBEIRO


Nesta terça-feira (10), a Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) oferece 155 vagas disponíveis para quem está em busca de carteira assinada. Há vagas para diversas áreas mas fica o alerta: as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento. 

As vagas são para a área de vendas (25), vendedor pracista (17), sendo uma delas para PcD (Pessoa com Deficiência); vendedor interno (7) e vendedor de serviços (1). Também há oportunidades para açougueiro (3); engenheiro mecânico (1); fonoaudiólogo (1); panfleteiro (3); pizzaiolo (2); soldador (4); trabalhador rural, entre outras.

Quem tiver interesse em alguma das vagas, é necessário ir com o currículo e os documentos pessoais até a sede da Funtrab, que está localizada na Avenida Treze de Maio, n°2773, no centro de Campo Grande, entre as 7h às 17h, com RG, CPF e Carteira de Trabalho em mãos.

No interior do Estado os interessados devem ir até a Casa do Trabalhador de seu município e verificar as vagas disponíveis.

Confira aqui a lista completa de vagas.

Felpuda


Partido político está vivendo processo de autofagia cá por essas bandas. Nada de ideologia ou defesa dos interesses dos filiados. O problema, segundo os mais observadores, é que lideranças não se contentaram em ter cada uma o seu pedaço e decidiram tomar conta com exclusividade do espólio, que, aliás, é regado com cifras milionárias. A legenda deverá se transformarem uma máquina de lavar, no caso, cheia de roupas sujas. E dê-lhe!