Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

OPORTUNIDADE

Inscrições para bolsista com remuneração de R$ 3 mil terminam domingo

Inscrições foram prorrogadas desde o dia 27 de setembro
12/10/2019 16:30 - FÁBIO ORUÊ


 

Profissionais com graduação nas áreas de engenharia, física e química, com experiência mínima de seis meses em projetos big data, manufatura aditiva ou projetos de prototipagem têm até amanhã (13) para fazer a inscrição no projeto Living Lab do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Mato Grosso do Sul (Sebrae-MS). 

Se aprovado, o candidato receberá um uma bolsa de R$ 3 mil por mês durante dois anos. O programa faz parte da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia do Estado de Mato Grosso do Sul (Fundect), que publicou edital no dia 27 de setembro, prorrogando as inscrições para seleção de bolsista.

Entre as atribuições, destaca-se o auxílio na ampliação e no acompanhamento de novos negócios, contribuindo para o desenvolvimento, a criatividade, a ciência, a tecnologia e inovação; dando suporte para o desenvolvimento de novas startups em Mato Grosso do Sul.

Os candidatos agora podem se inscrever até este domingo no site do SigFundect

 

Felpuda


Figurinha está trabalhando intensamente para tentar eleger a esposa como prefeita de município do interior.

Até aí, uma iniciativa elogiável. Uns e outros, porém, têm dito por aí que seria de bom tom ele não ensinar a ela, caso seja eleita, como tentar fraudar folha de frequência de servidores. 

Afinal, assim como ele foi flagrado em conversa a respeito com outro colega, não seria nada recomendável e poderia trazer sérias consequências. Só!