Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

OPORTUNIDADE

Mais de 300 vagas disponíveis em Campo Grande; Veja a lista

As vagas podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio.
26/09/2019 08:46 - ALÍRIA ARISTIDES


 

A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) e a Fundação Social do Trabalho de Campo Grande divulgaram nesta quinta-feira (26) listas com 338 vagas de empregos para diversas funções na Capital. As vagas são para todos os níveis de escolaridade, desde ensino fundamental até superior. As vagas podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio. 

Na lista da Funsat, são ofertadas 156 oportunidades de emprego. Entre as vagas, há cargos para auxiliar de linha de produção com ensino fundamental completo, eletromecânico de manutenção de elevadores, entre outros. O salário para os cargos variam de R$1.051 a R$1.500. Também estão inclusas oportunidades de emprego exclusivas para pessoas com deficiência, e fiscais de loja com vagas temporárias.

Já na divulgação de empregos da Funtrab, são ao todo 182 vagas. Entre elas, há possibilidade de carteira assinada para funções como arquivista de documento, azulejista, e eletricista auxiliar. As ocupações com maior número de oportunidades são as de vendedor porta a porta e vendedor pracista, todos com 10 vagas cada. 

Para quem tiver interesse, é necessário comparecer nos endereços das Fundações de Trabalho portando currículo, documentos pessoais e carteira de trabalho, entre as 7h e 17h.

A sede da Funtrab fica na Avenida Treze de Maio, n°2773, região central de Campo Grande. Já a Funsat fica localizada na Rua 14 de Julho, nº992, Vila Glória. É importante ressaltar que todas as oportunidades podem ser preenchidas ou alteradas a qualquer momento, sem aviso prévio.
 


Felpuda


A parceria que até então era cantada em prosa e verso, com direito à divulgação de fotos em momentos de muita alegria, dá sinais de que realmente está se esgotando. O tal parceiro quase não mais aparece nos meios de divulgação, e até criticas, digamos, “meio de leve” vêm sendo feitas. Dizem que está o “maior climão”.Mas pelo sim, pelo não, resta esperar para ver onde é que essa parceria chegará. Sei não...