Uma discussão já recorrente no futebol mundial é sobre quem é melhor: Messi ou Cristiano Ronaldo? Falando sobre o tema, o argentino esteve no último domingo disputando a final da Copa do Mundo pela Argentina. Já CR7 foi visto fora dos gramados, curtindo o dia de folga.
Cristiano Ronaldo encerrou sua trajetória pela seleção de Portugal sem realizar o sonho de conquistar uma Copa do Mundo. Aos 41 anos, o craque anunciou sua aposentadoria da equipe nacional após a eliminação portuguesa nas oitavas de final do Mundial de 2026, mesma fase em que o Brasil também deu adeus à competição.
Enquanto Espanha e Argentina disputavam a decisão da Copa do Mundo neste domingo (19), Cristiano foi visto aproveitando um momento de descanso ao lado da esposa, Georgina Rodríguez, na luxuosa mansão da família em Cascais, Portugal. Imagens compartilhadas nas redes sociais mostraram o ex-atacante relaxando na área de lazer da residência.
Residência do português é de encher os olhos
A propriedade chama atenção pela estrutura de alto padrão. Entre os destaques estão duas piscinas — uma externa e outra coberta e climatizada —, além de sauna, espaço de descanso com espreguiçadeiras e amplas paredes de vidro que permitem visualizar diferentes áreas da mansão, incluindo a garagem onde Cristiano mantém sua coleção de carros de luxo.
A aposentadoria do camisa 7 também gerou debates na imprensa internacional. Em análise publicada pelo jornal The Athletic, o jornalista Stuart James avaliou que Portugal acabou prejudicado por manter Cristiano Ronaldo como titular durante toda a campanha na Copa do Mundo de 2026.
Segundo o veículo, a seleção teria “pagado o preço” por insistir no veterano atacante, apesar de sua enorme importância histórica para o futebol português.
Mesmo com as críticas ao desempenho no último Mundial, Cristiano Ronaldo encerra sua passagem pela seleção como o maior jogador da história de Portugal, acumulando recordes de partidas, gols e títulos, além de ter conquistado a Eurocopa de 2016 e a Liga das Nações, deixando um legado que dificilmente será igualado.