Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

QUEDA DE AVIÃO

Angélica sobre acidente: passei a acreditar mais em milagres

Apresentadora disse que leva a vida com "mais calma"
10/08/2015 16:05 - TERRA


 

Três meses após o acidente de avião que sofreu com sua família, Angélica voltou a falar sobre o assunto. "Agora estamos levando a vida com mais calma. Eu acreditava em milagres e passei a acreditar mais', contou ela, durante ensaio e entrevista à edição de agosto da revista Claudia.

A aeronave que transportava a apresentadora, seu marido, Luciano Huck, os três filhos, duas babás, o piloto e o copiloto, teve de fazer um pouso forçado a 30 metros de uma rodovia após sofrer uma pane na bomba de combustível no Mato Grosso do Sul. "A preocupação dele (Luciano) era com todo mundo. Tanto que abaixamos a cabeça para fazer a posição de emergência (durante a descida do avião) e ele não, pois queria olhar para todos nós”, explicou. Angélica e seus familiares voltavam de uma viagem após o fim das gravações de seu programa, Estrelas , no Refúgio Ecológico Caiman, no Pantanal.

Segundo ela, seus três filhos, Eva, Benício e Joaquim, "amadureceram muito", após o acidente que ocorreu no dia 24 de maio.

Felpuda


Partido político está vivendo processo de autofagia cá por essas bandas. Nada de ideologia ou defesa dos interesses dos filiados. O problema, segundo os mais observadores, é que lideranças não se contentaram em ter cada uma o seu pedaço e decidiram tomar conta com exclusividade do espólio, que, aliás, é regado com cifras milionárias. A legenda deverá se transformarem uma máquina de lavar, no caso, cheia de roupas sujas. E dê-lhe!