Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CULTURA

Artista de Campo Grande vence prêmio de Artes Visuais mais relevante do País

Artista Plástica, Ana Ruas venceu com 2184 votos na categoria Pipa Online Popular
10/08/2015 11:37 - Da redação


 

No concurso considerado o mais relevante prêmio das Artes Visuais do País, a artista plástica de Campo Grande Ana Ruas, venceu na categoria Pipa Online Popular, com 2184 votos, dos 10 mil computados.

Ana Ruas, ficou na frente de outros 8 concorrentes e ganhou R$ 6 mil. Depois dos votos onlines populares, os artistas concorrem agora ao PIPA Online – cujo vencedor é escolhido pelo Júri do PIPA Online, dentre os cinco artistas com mais votos computados ao final do segundo turno. 

O vencedor recebe R$12 mil e participa de residência artística no Instituto Sacatar, por dois meses em 2016. Um dos critérios que será levado em conta pelo Júri para definir o vencedor será a qualidade da página do artista aqui no site do PIPA.
 
O vencedor do PIPA Online será anunciado no dia 21 de agosto.

Felpuda


Figurinha está trabalhando intensamente para tentar eleger a esposa como prefeita de município do interior.

Até aí, uma iniciativa elogiável. Uns e outros, porém, têm dito por aí que seria de bom tom ele não ensinar a ela, caso seja eleita, como tentar fraudar folha de frequência de servidores. 

Afinal, assim como ele foi flagrado em conversa a respeito com outro colega, não seria nada recomendável e poderia trazer sérias consequências. Só!