Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TV

Will Smith produz refilmagem de "Um Maluco no Pedaço"

Empresa do ator trabalha nas etapas iniciais das refilmagens da série
13/08/2015 20:30 - FOLHAPRESS


Will Smith vai reviver "Um Maluco no Pedaço" -mas só como produtor. Segundo o site americano TVLine, a Overbrook Entertainment, empresa do ator, trabalha nas etapas iniciais da refilmagem.

A série original foi ao ar entre os anos 1990 e 1996 na NBC e contava a história de um garoto pobre da Filadélfia que vai morar com os tios ricos em Bel Air. No Brasil, foi exibida pelo SBT.

De acordo com o site, o reboot de "Um Maluco no Pedaço" será ambientado nos dias atuais, mas ainda não foi especificado se como continuação (como "Fuller House", produzida pela Netflix) ou refilmagem (caso de "Hawaii Five-0"). A segunda opção parece mais provável após a morte de James Avery, o tio Phil, no começo de 2014.

A produtora de Will Smith procura interessados na empreitada, que também terá James Lassiter, Caleeb Pinkett e Jada Pinkett-Smith como produtores executivos.

Durante um painel da Associação Americana de Críticos de Televisão, o presidente da NBC, Bob Greenblatt, negou o envolvimento do canal no projeto, mas afirmou estar disposto a conversar com Will Smith a respeito.

Felpuda


Sem conseguir controlar a verborragia, figurinha estreante no mundo político-partidário, e que se acha “o último biscoito do pacote”, acabou batendo de frente com titãs da política. Primeiro perdeu os anéis e, agora, os dedos correm sérios riscos. Anda “ameaçando” deixar o lugar onde se encontra, só que por lá vem ouvindo frases como “se é por falta de adeus...”, “os incomodados que se mudem” e “não fará nenhuma falta”.

Como se vê...