Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CULINÁRIA

Fast food orgânico é aposta de rede de comida vegetariana

Todos os pratos do menu, como os hambúrgueres, não contêm glúten ou base de ovo
28/08/2015 17:36 - TERRA


 

Batata frita, hambúrguer, pizza, burritos e até macarrão comqueijo . Uma empresa de comida vegetariana na Califórnia decidiu criar uma versão saudável de todas essas comidas tão temidas e amadas. A Amy's Kitchen criou um menu de fast food vegetariano, vegano e sem glúten que tem feito sucesso entre os americanos. As informações são do Mashable .

Com preços acessíveis, comparado ao mercado de comidas orgânicas, é possível comer um hambúrguer vegano por US$ 2,69 (cerca de R$ 9). E não são só as comidas que são orgânicas. Toda a loja foi pensada para se preocupar com o meio ambiente, usando madeira reciclada e fazendo o reúso da água da chuva.

No Instagram, a loja compartilha imagens de pratos de seu menu que são de dar água na boca. Aproveitando o interesse em comidas saudáveis e campanhas que propõe uma alimentação sem carne, como a Meat Free Monday (Segunda-feira Sem Carne, em tradução livre), a rede têm conquistado mais clientes com o novo menu de fast food orgânico.

 

Felpuda


Sem conseguir controlar a verborragia, figurinha estreante no mundo político-partidário, e que se acha “o último biscoito do pacote”, acabou batendo de frente com titãs da política. Primeiro perdeu os anéis e, agora, os dedos correm sérios riscos. Anda “ameaçando” deixar o lugar onde se encontra, só que por lá vem ouvindo frases como “se é por falta de adeus...”, “os incomodados que se mudem” e “não fará nenhuma falta”.

Como se vê...