Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

EUA

Monge é flagrado por drone ‘descansando’ no alto de turbina eólica; vídeo

Monge é flagrado por drone ‘descansando’ no alto de turbina eólica; vídeo
29/08/2015 05:00 - extra


Um monge foi flagrado por um drone tomando sol no alto de uma turbina eólica, a cerca de 60 metros de altura, em Rhode Island, nos Estados Unidos. De acordo com o jornal “The New York Post”, o beneditino Joseph Byron já costumava usar o local reservado para descansar e ficar só. No entanto, desta vez, acabou sendo filmado pela pequena aeronave guiada à distância.

A turbina eólica foi instalada em 2006 por uma escola local para ajudar na produção de energia. Funcionário do local, Byron tem acesso ao equipamento, que sobe através de uma escada para ter uma visual panorâmico da região.

Nesta semana, um piloto de drones acabou fazendo o flagra de um desses momentos de paz do monge e divulgou a sequência na internet.

Em entrevista ao jornal “Portsmouth Abbey”, o monge garantiu que as imagens já rodaram o mundo. “Tenho ouvido (comentários) de todo o planeta”, disse ele, que não teme ficar nas alturas. “Não é assustador. É muito pacífico. Não tenho medo”, garantiu.

Por conta do flagra, Byron diz que vai ficar um tempo sem visitar seu “santuário”.

Felpuda


Figurinha está trabalhando intensamente para tentar eleger a esposa como prefeita de município do interior.

Até aí, uma iniciativa elogiável. Uns e outros, porém, têm dito por aí que seria de bom tom ele não ensinar a ela, caso seja eleita, como tentar fraudar folha de frequência de servidores. 

Afinal, assim como ele foi flagrado em conversa a respeito com outro colega, não seria nada recomendável e poderia trazer sérias consequências. Só!