Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

"MORRI PARA VIVER"

"Morri Para Viver", de Andressa Urach pode chegar aos cinemas

Modelo sonha com Thais Fersoza para interpretá-la
11/08/2015 11:59 - Extra


 

“Morri para viver”, a biografia de Andressa Urach, promete. E a história de sexo, drogas e grana fácil pode até chegar aos cinemas, como aconteceu com “Bruna Surfistinha”. Urach, que chegou a faturar R$ 15 mil em programas, como conta no livro,, sonha ver sua história na telona. “Acho que poderia ajudar ainda mais gente”, observa ela, que, agora evangélica, quer dar exemplo a outras pessoas.

De acordo com o Extra, para seu papel, Urach já tem um desejo: “Thais Fersoza. Temos a mesma pinta no rosto e ela é uma ótima atriz. E Thais é morena como também já fui. Seria a Ímola (nome que usava na prostituição) até chegar na Urach”.

Urach lança seu livro no próximo dia 5 de setembro no Rio com pompa e circunstância. A biografia já vem sendo tratada como best seller. Escrito por Douglas Tavolaro, a história mostra o antes e o depois de Andressa. “Ele é um ótimo escritor e conseguiu colocar de uma maneira muito clara esse meu passado nojento”, avalia ela.

A loira ainda tem mais motivos para comemorar a nova fase. Depois de quase morrer por conta de uma infecção nas pernas causada pelo hidrogel, Urach se diz totalmente curada: “Os médicos falam coisas horríveis, que tenho uma bomba relógio! Mas eu creio que Deus me curou. Não sinto nada de dor”.

Felpuda


A lista do Tribunal  de Contas de MS,  com nomes de gestores que tiveram reprovados os balanços financeiros  de quando exerceram cargos públicos,  está deixando  muitos candidatos de cabeça quente.  Conforme previsto  pelo Diálogo, adversários estão se utilizando de tais dados para cobrar, principalmente nas redes sociais, deixando alguns gestores na maior saia justa e tendo que se explicar. O eleitor, por enquanto, só observa. E dê-lhe!