Clique aqui e veja as últimas notícias!

CARROS ELÉTRICOS

A BMW apresenta mundialmente os 100% elétricos i4 e iX, que devem estar no catálogo da marca no Brasil em breve

Com foco nos gostos dos clientes brasileiros, eles se destacam pela tecnologia, design e esportividade
05/10/2021 10:46 - Daniel Dias/AutoMotrix


Dentro do conceito “Puro Prazer de Dirigir Elétrico”, o BMW Group apresentou mudialmente os modelos i4 e iX. Ambos terão o lançamento europeu adiantado para novembro. 

A chegada ao Brasil está confirmada e, conforme a fabricante bávara, deve ocorrer já no próximo ano. Tanto o Gran Coupé de quatro portas quanto o SAV (Sports Activity Vehicle) têm dirigibilidade esportiva. 

Os novos iX e i4 chegarão com foco nos desejos do cliente brasileiro que amam tecnologia, design e esportividade, agora também elétrico. É o primeiro passo em uma nova revolução elétrica”, promete Roberto Carvalho, diretor Comercial da BMW no Brasil.

O i4 M50 é o primeiro modelo totalmente elétrico feito pela BMW M GmbH. Desde o projeto inicial, o carro foi concebido para elevar o nível de emoção ao volante de um veículo elétrico. Conta com 544 cavalos de potência e 80 kgfm de torque, naturalmente, instantâneo, tudo despejado nas quatro rodas graças aos motores frontal e traseiro. 

A transmissão de torque fica, em sua maior parte, concentrada na traseira, uma maneira de reforçar a tradição da BMW. 

De acordo com a marca alemã, o i4 M50 acelera de zero a 100 km/h em 3,9 segundos, com autonomia de 510 quilômetros (WLTP, ciclo para esse tipo de medição), com consumo de 19 a 24 kWh por cem quilômetros percorridos.

Últimas notícias