Clique aqui e veja as últimas notícias!

LANÇAMENTO

A BMW apresenta o novo X4 xDrive 30i M Sport produzido em Santa Catarina

Com visual renovado, o SUV-cupê chega com preço sugerido de R$ 475.950
21/12/2021 14:05 - Daniel Dias/AutoMotrix


Com todas suas versões a combustão sendo produzidas no Brasil, na fábrica de Araquari, Santa Catarina, o novo BMW X4 xDrive 30i M Sport chega ao mercado brasileiro com visual renovado. 

O SAC (Sport Activity Coupé ou cupê de atividade esportiva, em livre tradução) ganha atualizações na dianteira, traseira, lateral e no interior. 

O novo X4 xDrive 30i M Sport está disponível em oito opções de cores para a carroceria (Branco Alpino, Carbon Black, Preto Safira, Cinza Sophisto, Branco Mineral, Azul Phytonic, Vermelho Piemont e Cinza Brooklyn) e cinco de acabamento interno (Couro Vernasca Preto/Preto, Couro Vernasca Mocha/Preto, Couro Vernasca Vermelho Tacora/Preto, Couro Vernasca Preto com costuras vermelhas e Couro Vernasca Preto com costuras azuis), com preço de R$ 475.950.

A semelhança da dianteira do X4 com a do X3 não é coincidência. 

O novo X4 adota o mesmo design do “irmão”, mas com uma grade exclusiva, que junto com o para-choque redesenhado dá ao SUV-cupê uma aparência mais esportiva. 

Os faróis de leds adaptativos ganham novo formato e são de série. 

As lanternas de leds também são novas e enfatizam a largura do veículo, se projetando pela carroceria com design tridimensional. O para-choque traseiro, com design mais agressivo, e as novas rodas de 20 polegadas completam o visual.