Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

LANÇAMENTO

Com apelo esportivo, o Onix ganha nova versão chamada de RS, e opção Midnight para versão Plus Premier

A Chevrolet apresentou detalhes da nova versão e da nova opção de acabamento, mas manteve o preço em sigilo
23/09/2020 12:37 - Leandro Gameiro


A versão RS vem com kit aerodinâmico, nova grade, mascara negra nos faróis, interior escurecido com detalhes em vermelho, e claro, a sigla RS para fazer jus a linha esportiva da marca. Além disso, ainda mostrou uma nova opção de acabamento para o sedã Onix Plus. Agora você pode escolher na versão Premier, o acabamento midnight, onde escurece todos os detalhes do carro, inclusive as rodas. 

"Apesar de focar em públicos distintos, o Onix RS e o Onix Plus Midnight foram concebidos para atender consumidores que fazem questão de expressar sua personalidade, sua atitude e até seu estilo de vida através de produtos com um estilo realmente diferenciado. Tudo dentro de um posicionamento bem interessante, já que os dois novos modelos estão na mesma faixa de preço de outras versões do Onix com nível de equipamento semelhante”, explica Hermann Mahnke, diretor-executivo de Marketing da GM América do Sul.

O destaque ficou por conta da nova multimídia MYLINK, de 8”, que fez estreia nessas duas versões, mas vai fazer parte de toda a linha 2021 do modelo.

A motorização permanece a mesma, sem incrementos, 1.0 turbo de 116cv, com câmbio automático de 6 velocidades. 

Os preços serão divulgados em breve. Siga-nos nas redes sociais: @correioestado e @correioveiculos

 

Felpuda


Comentários maldosos nos meios políticos dão conta que duas figurinhas que se rebelaram contra os próprios colegas poderão ficar no sereno político e, de forma indireta, serem personagens das próprias manifestações.

Um deles defendeu a redução do número de vereadores, e o outro disse ter vergonha de exercer o cargo. Agora enfrentam altos e baixos na campanha eleitoral.