Clique aqui e veja as últimas notícias!

SÉRIE ESPECIAL

Citroën apresenta série limitada do C4 Cactus em parceria com a grife Rip Curl

O utilitário chegará as concessionárias com preço sugerido de R$ 112.990
26/03/2021 15:28 - Daniel Dias/AutoMotrix


A Citroën está apresentando o novo C4 Cactus Rip Curl no Brasil. 

A versão, que está chegando agora às concessionárias, é uma série especial desenvolvida em parceria com a tradicional marca australiana de “surfwear”, a Rip Curl. 

Nessa edição limitada, todos os detalhes foram pensados para reforçar a conexão do Citroën C4 Cactus com o espírito jovem e aventureiro da marca de roupas. 

Segundo a fabricante francesa, agora pertencente ao Grupo Stellantis (união da FCA com a PSA), a versão agrega detalhes de customização externa e interna e diferenciais e equipamentos exclusivos. 

O utilitário esportivo estará disponível na rede de concessionárias com preço sugerido de R$ 112.990. 

Sob o capô, o SUV da Citroën traz o motor 1.6 VTi bicombustível de 118 cavalos de potência, associado ao câmbio automático sequencial de 6 velocidades da Aisin AT6. 

Conforme números divulgados pela marca francesa, a versão acelera de zero a 100 km/h em 13 segundos e tem uma média de consumo cidade/estrada de 8,6 km/l.

Com base na versão intermediária Feel Pack, a série Rip Curl recebeu uma personalização inédita, com bancos revestidos em couro, barras de teto flutuantes e rodas de liga leve de 17 polegadas pintadas em preto. 

Com botão de partida e uma tomada de 12V, a configuração conta com vários porta-copos, enquanto o console tem acabamento em preto brilhante e alavanca estilizada com seletor dos modos “Eco” e “Sport”.