Clique aqui e veja as últimas notícias!

LANÇAMENTO

A Fiat evoluiu a picape que revolucionou o mercado no Brasil: a nova Toro

A linha 2022 da picape vem com novo visual e nove versões disponíveis
23/04/2021 14:38 - Leandro Gameiro


A Toro chega com opção de motor turbo nas versões flex, novo design, novo interior, mais tecnologia e mais segurança. 

Foram quatro pilares para fazer a transformação: design, performance, conectividade e tecnologia.

A nova Fiat Toro traz desenho mais moderno, que inclui nova grade com o logo script e a Fiat flag, novas referências da marca no Brasil. 

Para acompanhar as mudanças, novo capô, novas rodas, para-choque de impulsão, além do interior renovado, com novo painel de instrumentos, agora todo digital de 7” para todas as versões, além da nova multimídia de 10,1”, um tablet na verdade, para interagir e comandar diversas funções do carro.

A maior mudança, e mais aguardada, está no motor, que agora rende até 185cv com 27 kgfm de torque. 

Para completar, a linha permanece com uma versão aspirada, com o conhecido motor 1.8 e o também já conhecido turbo diesel, famoso por ser ágil e econômico. 

A nova Toro passa a oferecer carregador de smartphone sem fio, uma nova central multimídia de até 10,1” posicionada na vertical e plataforma completa de serviços conectados, inédita no mercado brasileiro. 

De forma remota e com toda a conveniência, o usuário contará, na palma da mão, no seu celular, por exemplo, com serviços de manutenção, segurança e emergência, navegação, assistência virtual e entretenimento no veículo com Wi-Fi dedicado, em uma experiência totalmente imersiva para o cliente.  

Tudo isso viabilizado pela parceria com a Tim Brasil, líder em cobertura 4G e com a maior rede de Internet das Coisas (IoT) no País. 

A parceria com a empresa foi anunciada no fim de outubro de 2020 e inclui o fornecimento de eSIM, chip virtual para acesso à internet, habilitando a navegação e a experiência do usuário dentro do veículo e ampliando a experiência de conectividade com conteúdo e qualidade.

Em tecnologia, a picape recebeu o assistente de condução (Adas), com frenagem autônoma de emergência, aviso de mudança de faixa e comutação automática dos faróis, equipamento de auxílio ao motorista que oferece mais conforto na condução e, principalmente, na segurança para condutor e passageiros. 

Há ainda faróis Full LED, sistema de iluminação frontal 100% em LED, que melhora em 30% a performance dos faróis, e Cluster Full Digital 7’’. 

Conteúdo de série em todas as versões, o painel de instrumentos 100% digital com tela TFT proporciona melhor visualização das informações, com imagens e mensagens completas.  

A linha 2022 da Nova Fiat Toro é composta por nove versões e estará na rede de concessionárias da marca, que tem cerca de 520 lojas em todo o Brasil, a partir de 15 de maio.  

Siga-nos em nossas redes sociais: @correioveiculos e @correioestado