Clique aqui e veja as últimas notícias!

LANÇAMENTO

A scootoer aventureira ADV é o principal lançamento da Honda este ano

Pequena e ambiciosa, ela vem com a proposta de conciliar a agilidade das scooters com a versatilidade das trails
08/12/2020 14:38 - Aldo Tizzani, Automotrix, Minuto Motor


A nova scooter ADV chega ao mercado brasileiro neste mês, com preço público sugerido de R$ 17.490, mais o frete. Inspirada na X-ADV – scooter aventureira de 750cc lançada mundialmente em 2017 –, o novo modelo da Honda repete a proposta de conciliar a agilidade das scooters com a versatilidade de uma trail. Traz mecânica e chassi derivados da scooter “urbanoide” PCX, porém, apresenta design diferenciado, posição de pilotagem elevada e ciclística que causam inveja a muita moto de uso misto. 

A Honda aposta na versatilidade e na economia de combustível para o sucesso da ADV, que se propõe a permitir ao motociclista ultrapassar fronteiras até então inalcançáveis às scooters de seu segmento.

Cópia em miniatura da X-ADV, a pequena scooter apresenta linhas angulosas de suas carenagens para quem quer se destacar na multidão. Conta com para-brisa ajustável em dois níveis e há espaço para 27 litros sob o assento. Ou seja, cabe um capacete, luvas e outros pequenos objetos. 

A scooter traz farol e setas em full-led, DLR (luz diurna na dianteira), painel digital com computador de bordo, freios ABS (na roda dianteira, de um canal), sistema Idling Stop, Smart Key (chave presencial) e tomada 12 V, que fica do lado esquerdo do anteparo da scooter (como na PCX).