Clique aqui e acompanhe o resultado das Eleições 2020

TESTE DA SEMANA

Jeep Compass Flex: Rodamos mais de 500 km, inclusive, em estrada de terra

Avaliamos o SUV mais vendido no Brasil, entenda porque ele vende tanto
06/08/2020 13:44 - Leandro Gameiro


Nesse mundo moderno e mudado, vivemos nos reinventando! Então nesse teste drive, saio para uma curta viagem com a minha família e colocamos a "boca no trombone!"

Falamos tudo sobre o Jeep Compass, num linguajar mais popular, do jeito que gostamos, e entendemos. Ele é o queridinho, isso nós sabemos, e também é o mais vendido da categoria, com quase 60% do mercado. Mas, a ideia do teste, é passar o ponto de vista com a família dentro do carro, já que é um SUV. Lembrando que o Compass parte de R$121.990 e pode ultrapassar os 200 mil reais, na sua versão diesel. A versão avaliada é a Longitude Flex, e no site da Jeep, com os opcionais, passou dos R$143 mil. 

Siga-nos nas redes sociais, como: @correioestado e @correioveiculos

 
Avaliação completa - Jeep Compass - Leandro Gameiro
 

Felpuda


Tropas de choque ligadas a alguns vereadores estão agitadas que só nas redes sociais na tentativa de desbancar a concorrência das “chefias” que querem porque querem. Querem a cadeira maior da Câmara Municipal de Campo Grande. A da presidência.

Segundo políticos mais antenados, trata-se do “segundo turno” das eleições do dia 15 de novembro, só que com apenas 29 eleitores.