Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

DUAS RODAS

Novas CB e CBR 650R lançadas oficialmente

Os modelos refletem o novo posicionamento da marca em oferecer novos conceitos
10/07/2020 10:21 - Leandro Gameiro


Dois lançamentos que se destacaram no último Salão Duas Rodas 2019, já estão à disposição nos pontos de vendas da Honda em todo Brasil. As novas CB 650R e CBR 650R, são modelos que refletem o novo posicionamento da marca em oferecer novos conceitos, mais modernos e com alta tecnologia.

A CB 650R explora o conceito Neo Sports Café através de proporções compactas, que deixa o motor quatro cilindros em linha, exposto e conciliam agressividade com elegância. Com peso reduzido em cerca de 4 kg, a nova naked traz uma nova suspensão dianteira, tipo invertido, cálipers do freio dianteiro com fixação radial e rodas mais leves.

A posição de pilotagem permite um posicionamento agressivo por conta do guidão em alumínio cônico e pedaleiras recuadas. A iluminação Full-LED destaca o novo grupo ótico dianteiro. O painel de instrumentos é do tipo Black out LCD e inclui indicador de marchas engatadas e luz-alerta "shift-up", que avisa o momento ideal para troca de marchas.

A esportiva CBR 650R, mantém a tradição da família CBR e continua agressiva. A carenagem tem como destaque a parte frontal, composta pelo novo grupo ótico duplo e tomadas de ar, elementos que evidenciam a forte esportividade do modelo.

O novo banco em dois níveis, a rabeta essencial e os semi-guidões fixados sob a mesa superior, que oferecem posicionamento ideal para pilotagem esportiva, são alguns detalhes que ampliam as capacidades esportivas do modelo.

O motor tetracilíndro, DOHC, de 16 válvulas é de 649 cm3 e recebeu alterações que visaram aumentar a entrega de potência em médias rotações. A potência máxima é de 88,4 cv à 11.500 rpm o torque é de 6,13 kgm.f a 8.000 rpm.

A Honda CB 650R e CBR 650R 2020 tem garantia de três anos, sem limite de quilometragem, além de contar com a cobertura do Honda Assistance (Assistência 24 horas), durante o período que durar a garantia. Os modelos já se encontram à disposição em todas as concessionárias da rede e tem preço público sugerido de R$ 39.416,00 para o modelo CB 650R, nas cores azul perolizado, vermelho e prata metálico. Já a CBR 650R 2020 tem preço público sugerido de R$ 41.080,00, nas cores vermelho e cinza metálico. Os preços tem como base o Estado de São Paulo e não incluem despesas como frente e seguro. Siga-nos nas redes sociais como @correioestado e @correioveiculos

 

Felpuda


Falatório e atitude de membro da família acenderam a luz vermelha no “QG” de candidato, pois poderão causar muitos estragos. 

A tropa de choque de defensores do candidato a prefeito já foi colocada em campo e só falta falar que os genes de ambos são diferentes. 

E com relação ao dito-cujo, sabe-se que deverá ser orientado a “baixar a bola” nos próximos dias, mais precisamente até o término da campanha eleitoral.

Afinal...