Clique aqui e veja as últimas notícias!

VERSÃO FINAL

Nova Ranger Black chega ao mercado com preço competitivo e detalhes únicos

A picape de uso urbano, com design robusto e sofisticado, motor a diesel e tração 4x2, tem preço inicial
27/03/2021 13:16 - Leandro Gameiro


A Ranger Black foi apresentada pela primeira vez como conceito no Salão do Automóvel de São Paulo em 2018, para sentir o mercado. Diante da boa reação do público, ela agora chega em sua versão final.  

Com preço competitivo e detalhes únicos, o modelo se encaixa em uma “fatia” não muito comum no nosso mercado. Picape, diesel, com tração 4x2.

O destaque fica por conta dos detalhes escurecidos e da nova tecnologia embarcada. 

O visual monocromático preto tanto no exterior como na cabine, com detalhes foscos e brilhantes e bancos de couro, realça a sofisticação e traz esportividade para o modelo. 

O conjunto mecânico, formado por motor 2.2 turbo diesel com transmissão automática, tração 4x2 e suspensão com ajuste especial, promete surpreender.

“A Ranger Black foi criada para atender um consumidor que não tinha opção similar no segmento”, diz Antônio Freitas, gerente de Marketing de Picapes da Ford. 

“É uma picape de uso urbano, com design robusto e sofisticado, motor a diesel e tração 4x2, que oferece excelente dirigibilidade e tecnologia com propósito para ampliar o sucesso da Ranger”.

Para completar o estilo, santantônio, rack de teto, estribo lateral, faróis com máscara escurecida, grade dianteira e rodas de liga leve de 18 polegadas fazem parte dos itens diferenciados da picape. O interior também é exclusivo, com visual “black”.

A lista de equipamentos inclui sete airbags, ar-condicionado de duas zonas, piloto automático, controle de tração e estabilidade, controle adaptativo de carga, sistema anticapotamento, sistema de controle de reboque e assistente de partida em rampa. 

A central multimídia é o Sync 3, com tela touch de oito polegadas, comandos de voz e acesso a Apple CarPlay e Android Auto. 

O sistema de conectividade FordPassTM Connect, com modem embarcado, permite controlar pelo celular funções como travamento e destravamento, partida remota com climatização da cabine, agendamento de partida, odômetro, autonomia e localização do veículo, além de receber alertas de alarme e de funcionamento.