Clique aqui e veja as últimas notícias!

NOVIDADES

Honda anuncia novidades para 2022 nas linhas CB 1000R, NC 750X e X-ADV

As informações técnicas completas, os preços e as cores disponíveis ainda não foram divulgadas
07/01/2022 16:21 - Edmundo Dantas/AutoMotrix


Na linha 2022, aperfeiçoamentos serão incorporados a duas motocicletas e uma scooter da alta gama da Honda. Embora as informações técnicas completas, os preços e as cores disponíveis ainda sejam em “segredo” guardado para a época dos lançamentos específicos para cada modelo, que devem chegar à rede de concessionárias da marca japonesa no primeiro quadrimestre de 2022, algumas novidades já foram adiantadas. 

A CB 1000R, por exemplo, passará a ser oferecida em duas versões – a normal e a Black Edition. Já a NC 750X, que segundo a Honda será profundamente modernizada, terá versões com câmbio DCT e convencional. Na scooter X-ADV, além de uma redução de três quilos e uma discreta atualização estética, a novidade será um aumento na potência.

Há uma década, a sigla “CB 1000R” designa a naked “top” da Honda. Em 2019, a CB 1000R Neo Sport Café subiu a régua do segmento ao conciliar o design minimalista a uma performance extrema. A versão 2022 está ainda mais agressiva e moderna, e neste contexto ocupa posição de destaque o novo painel de TFT colorido de 5 polegadas e a conectividade proporcionada pelo HSVCS – Honda Smartphone Voice Control System –, que permite integrar as facilidades dos smartphones ao dia a dia do uso da motocicleta.