Clique aqui e veja as últimas notícias!

ALTA PERFORMANCE

A BMW traz para o mercado brasileiro o novo sedã superesportivo M5 Competition

Com preço sugerido de R$ 1.006.950, o veículo já está disponível em toda a rede BMW
03/05/2021 09:20 - Daniel Dias/AutoMotrix


Acaba de chegar ao mercado brasileiro o M5 Competition. 

A nova versão do sedã esportivo de maior tradição da BMW, produzido na fábrica de Dingolfing, na Alemanha, apresenta uma série de diferenciais, sendo um deles o inédito pacote Competition com mais potência, dinâmica, tecnologia de ponta e design distinto – característico da Série M. 

Com preço sugerido de R$ 1.006.950, o veículo já está disponível em toda a rede BMW do Brasil. 

“Temos orgulho de trazer ao mercado brasileiro esse lançamento importante que representa a história e a evolução da BMW M em sedãs de alta performance. Entre as várias novidades, o M5 ganha o pacote Competition, ressaltando ainda mais sua proposta de altíssimo desempenho, capaz de tirar o fôlego”, afirma Jorge Junior, diretor de Marketing da BMW do Brasil. 

O design elegante do M5 Competition vem equipado com grade em Shadow Line, para-choque dianteiro exclusivo BMW M e novo design nas rodas, e está disponível em oito cores: Branco Alpino, Preto Safira, Cinza Brands Hatch, Cinza Donington, Azul Snapper Rocks, Azul Marina Bay, Bluestone, Vermelho Motegi e várias opções de revestimento interno em Couro Merino combinado ao Silverstone/Preto, ao Marrom Aragon/Preto, ao Preto/Preto e ao Bege Midrand/Preto, para que o proprietário possa escolher como preferir.

O M5 Competition vem com motor 4.4 biturbo de oito cilindros, apto a entregar 625 cavalos de potência a 6 mil rotações por minuto e exuberantes 76 kgfm de torque de 1.800 rpm a 5.600 rpm, associado à tração integral e à transmissão automática de 8 marchas. 

Segundo a marca alemã, o sedã superesportivo acelera de zero a 100 km/h em apenas 3,3 segundos, com velocidade máxima de 305 km/h. 

O monitoramento de pressão dos pneus e as rodas de 20 polegadas, bem como os freios M Sport de carbono-cerâmica e o sistema de tração integral M xDrive, permitem uma melhor dirigibilidade.

 O pacote Competition, oferecido pela primeira vez no Brasil para o M5, traz itens exclusivos, mais personalização dos modos de pilotagem “M1” e “M2” e sistema de exaustão M Sport e teto de fibra de carbono.

 

Últimas notícias