Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TEST DRIVE

Ranger XLS 2.2 Automática

Brutalidade e tecnologia lado a lado
15/02/2020 01:00 - Leandro Gameiro


 

Em parceria com uma concessionária de Campo Grande, testamos durante um final de semana a picape Ranger XLS 2.2 automática, que demonstrou ter bom custo-benefício.

Vou contar como foi essa experiência: rodamos cerca de 500 quilômetros com a camionete, que apresentou bom desempenho e consumo na casa dos 9 km/l. Vale ressaltar que trafegamos bastante em estrada de terra, com a tração ligada e debaixo de muita chuva.

 
 

A direção elétrica é destaque, assim como a suspensão recalibrada, trazendo mais conforto para os passageiros. Para completar a lista de comodidades, ar dual zone e 7 airbags, garantindo mais segurança para todos. O controle de estabilidade e o de carga na carroceria também fazem diferença.

Mesmo não tendo a manutenção mais em conta do mercado, a Ranger XLS com motor 2.2 turbo diesel automática, apresenta mais benefícios do que as suas concorrentes, começando pelo preço, pois a Ford é a marca que oferece maior desconto para o produtor rural e CNPJ, assim sendo, o preço fica em torno de R$ 135 mil. Mas, fique atento, pois o valor pode variar dependendo da região.

Ficou interessado ou quer mais informações? Entre em contato com a Auto Master Ford, Av. Ceará, 66 ou pelo telefone: (67) 3322-1000.

 
RANGER XLS 2.2 - LEANDRO GAMEIRO
 

Felpuda


Pré-candidato a prefeito de Campo Grande divulgou vídeo em que político conhecido Brasil afora anuncia apoio às suas pretensões. O problema é que o tal líder já andou sendo denunciado por mal feitos em sua trajetória, sem contar que o pai do dito-cujo teve de renunciar ao cargo de ministro por ter ligações nebulosas com empresa de agrotóxico. Depois do advento da internet, essa coisa de o povo ter memória curta hoje não passa de coisa “da era pré-histórica”.