TEST DRIVE

Ranger XLS 2.2 Automática

Brutalidade e tecnologia lado a lado
15/02/2020 01:00 - Leandro Gameiro


 

Em parceria com uma concessionária de Campo Grande, testamos durante um final de semana a picape Ranger XLS 2.2 automática, que demonstrou ter bom custo-benefício.

Vou contar como foi essa experiência: rodamos cerca de 500 quilômetros com a camionete, que apresentou bom desempenho e consumo na casa dos 9 km/l. Vale ressaltar que trafegamos bastante em estrada de terra, com a tração ligada e debaixo de muita chuva.

 
 

A direção elétrica é destaque, assim como a suspensão recalibrada, trazendo mais conforto para os passageiros. Para completar a lista de comodidades, ar dual zone e 7 airbags, garantindo mais segurança para todos. O controle de estabilidade e o de carga na carroceria também fazem diferença.

Mesmo não tendo a manutenção mais em conta do mercado, a Ranger XLS com motor 2.2 turbo diesel automática, apresenta mais benefícios do que as suas concorrentes, começando pelo preço, pois a Ford é a marca que oferece maior desconto para o produtor rural e CNPJ, assim sendo, o preço fica em torno de R$ 135 mil. Mas, fique atento, pois o valor pode variar dependendo da região.

Ficou interessado ou quer mais informações? Entre em contato com a Auto Master Ford, Av. Ceará, 66 ou pelo telefone: (67) 3322-1000.

 
RANGER XLS 2.2 - LEANDRO GAMEIRO
 
smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".