Clique aqui e veja as últimas notícias!

TESTE DRIVE

Toyota Hilux mantém a liderança com tradição no mercado das picapes desde 2016

Neste ano já foram mais de 19 mil unidades emplacadas, o que a mantém no topo do segmento
04/10/2021 10:45 - Leandro Gameiro


A Toyota tem a fama de fabricar carros “inquebráveis”, segundo os seus consumidores. Outro detalhe que atrai o público é que, de fato, ela é uma das marcas que menos desvalorizam no mercado.

A Hilux passou por tremenda evolução, e o mais interessante é que não perdeu a tradição. Você sabia que a versão SRX tem a suspensão diferenciada das outras versões? Pois é. A versão topo tem a suspensão traseira mais macia.  

A atualização no visual e no interior veio para somar e para deixar a picape mais imponente e mais robusta. O motor 2.8 está recalibrado e mais potente, agora rendendo 204 cv e 50,9 kgfm de torque, acoplado no câmbio de seis velocidades automático, com tração nas quatro rodas.  

A versão SRX tem como principal diferença equipamentos semiautônomos e sistema de segurança ativa. Fazem parte do conjunto: assistente de permanência na faixa, piloto automático adaptativo, alerta de colisão e frenagem emergencial. O sistema de som JBL dá um toque especial, junto ao sistema de ventilação dos bancos, que são em couro. Claro que, por ser a versão mais luxuosa, ela tem a sopa de letrinhas, ABS, EBD, HHA, e ainda sete airbags.  

O visual fica completo com a nova grade, com iluminação full LED na dianteira e com detalhes na lanterna traseira, que a deixam mais charmosa.  

Últimas notícias