Destinado a nível de escolaridade médio, o período de inscrição é de 22 a 29 de novembro
A Prefeitura Municipal de Campo Grande divulgou nesta quinta-feira (21) a abertura das inscrições para o processo seletivo simplificado para contratação de assistente de educação infantil.
Os candidatos formarão o cadastro reserva e serão chamados conforme surgirem vagas temporárias nas escolas de educação infantil e outras unidades da Secretaria Municipal de Educação do Município (SEMED).
Veja passo a passo como se inscrever:
A inscrição é totalmente gratuita e deve ser feita virtualmente pelo link (www.campogrande.ms.gov.br/seges/processoseletivo), entre os dias 22 e 29 de novembro.
Serão avaliados os seguintes critérios:
- O candidato deve possuir ensino médio completo;
- Experiência profissional;
- Análise dos títulos.
Todo o processo do edital será divulgado no Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande) e caberá ao candidato acompanhar o processo por meio do link (https://diogrande.campogrande.ms.gov.br).
Carga horária e remuneração
A jornada de trabalho será de 40 horas, com contrato válido até o dia 14 de abril de 2025, e salário de R$ 1.900,00.
Saiba os documentos necessários:
O candidato deverá enviar um documento de identificação com foto para o e-mail ([email protected]).
Já os títulos devem ser enviados da seguinte forma:
- Em anexo único;
- Os títulos devem estar em formato PDF;
- Devem ser enviados à Banca de Avaliação, para o mesmo e-mail em que o concorrente enviará a documentação pessoal.
Atribuições da função
Atividades Administrativas: Participar de reuniões com a associação de pais e mestres, entender e cumprir os processos e normas da instituição, realizar treinamentos e outras atividades relacionadas.
Atividades Pedagógicas: Participar de formações (treinamentos), receber orientações sobre o trabalho, organizar atividades com as crianças e outras tarefas relacionadas à educação.
Atividades com as Crianças: Desenvolver atividades culturais, esportivas, de lazer e relacionadas ao cuidado e educação das crianças, sempre com orientação dos responsáveis pela coordenação e gestão.
Cuidados com as Crianças: Auxiliar nas tarefas de cuidado das crianças, como banho, troca de roupas e fraldas, escovação, uso do banheiro e ajudar nas refeições.
Apoio aos Professores: Acompanhar os professores nas atividades e na rotina escolar da instituição.
Manutenção das Instalações: Manter os espaços utilizados pelas crianças organizados e limpos, garantindo especialmente a segurança no uso de brinquedos e materiais pedagógicos.
Veja do edital
Assine o Correio do Estado