Tecnologia

PRATICIDADE

Aplicativo ajuda mulheres a cadastrarem as roupas do armário

Aplicativo ajuda mulheres a cadastrarem as roupas do armário

Cleidson Lima

08/03/2014 - 00h00
Continue lendo...

Hoje (8) é comemorado o Dia Internacional da Mulher. Para celebrar esse dia festivo e valorizar esse público feminino que é tão importante no mercado de trabalho e fundamental para a composição da família, pode ser baixado gratuitamente na loja do Google o aplicativo Personal Closet Lite.

Este aplicativo permite cadastrar todas as roupas do closet e ter o controle de tudo que tem no armário, até mesmo quando estiver fora de casa. A mulher poderá selecionar o que vai vestir, ver o que combina com o que e deixar muito mais rápido todo o “processo” de se vestir, até porque a mulher moderna não pode perder tempo.

Disponível para os dispositivos móveis que rodam o sistema operacional Android, a versão grátis do app permite criar um inventário das roupas, acessórios e complementos. Além disso, o aplicativo dá a possibilidade para a mulher de criar as suas próprias combinações e ainda compartilhar o guarda-roupa com suas amigas. Quem desejar uma versão ainda mais completa do aplicativo, há também a opção de adquirir o Personal Closet que conta com mais funcionalidades. Para obter mais informações, visite o site http://personal-closet.blogspot.com.br

Tecnologia

Apple anuncia que recursos melhorados de IA para Siri serão adiados até próximo ano

Vendas de iPhone no trimestre encerrado em dezembro de 2024, um período importante, caíram quase 1% em relação ao ano anterior

07/03/2025 23h00

A Apple anunciou em junho a sua IA, a Apple Intelligence

A Apple anunciou em junho a sua IA, a Apple Intelligence Reprodução

Continue Lendo...

A Apple anunciou que está adiando uma atualização para a Siri, seu sistema de assistente pessoal, que será aprimorada com inteligência artificial (IA). A empresa, que tem enfrentado quedas nas vendas de iPhones nos últimos meses, informou nesta sexta-feira, 7, que levará mais tempo do que o esperado para tornar a Siri mais personalizada e capaz de realizar ações para o usuário dentro e entre aplicativos.

"Vai levar mais tempo do que pensávamos para entregar esses recursos, e esperamos lançá-los no próximo ano", disse a empresa O atraso segue recentes esforços da Apple para tornar a Siri mais conversacional, além da adição de integração com o ChatGPT da OpenAI, acrescentou a empresa.

Em setembro, a Apple apresentou uma nova geração de iPhones que coloca a IA na linha de frente para atrair novos consumidores por meio de novos recursos da tecnologia. Essas ferramentas, que estão sendo chamadas de 'Apple Inteligence' pela empresa, em uma brincadeira com a sigla de inteligência artificial em inglês (AI, de Artificial Intelligence), devem incluir um assistente de voz Siri aprimorado e uma variedade de recursos de geração de texto e edição de fotos.

A empresa de Cupertino, Califórnia, relatou recentemente que as vendas de iPhone no trimestre encerrado em dezembro de 2024, um período importante, caíram quase 1% em relação ao ano anterior, totalizando US$ 69,1 bilhões, abaixo dos US$ 70,7 bilhões projetados pelos analistas, de acordo com a FactSet.

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail marketing@correiodoestado.com.br na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).