As motivações que levaram as circunstâncias da morte serão investigadas pela Polícia Civil da região. O caso aconteceu na noite de ontem, na pantaneira de Corumbá
Dois homens foram mortos a tiros em uma fazenda na região de Coimbra, a cerca de 90 km da BR-262, em Corumbá, a 427 quilômetros de Campo Grande. O autor do crime, conhecido como 'Bigode', também morreu durante a fuga, ao ser atropelado por um funcionário do local. O caso foi registrado como homicídio e será investigado pela Polícia Civil.
De acordo com informações do site Diário Corumbaense, 'Bigode' teria ido até a propriedade rural na noite de ontem (14) para se despedir dos colegas de trabalho. Nesse momento, o autor sacou uma arma e disparou contra as vítimas, atingindo-as nas costas. As vítimas estavam rebocando um trator atolado em uma estrada vicinal no momento do crime.
Após o crime, 'Bigode' seguiu em direção à sede da fazenda, onde aproveitou para fazer uma série de ameaças aos familiares das vítimas.
Durante a ocorrência, o capataz da fazenda, que trabalhava afastado da sede, ficou sabendo do ocorrido e pediu para conhecidos irem até o local para verificar se estava tudo bem. Ao saber que a porteira da fazenda estava aberta e que o autor, armado, estava caminhando em direção à sede, o capataz se dirigiu ao local em um veículo.
Próximo à porteira da sede da fazenda, o funcionário se deparou com 'Bigode' andando e acabou atropelando o autor com o veículo. Ele não resistiu aos ferimentos, falecendo ao dar entrada em um hospital de Corumbá.
Equipes da Polícia Civil e da perícia técnica foram acionadas para analisar as cenas dos crimes. O caso foi registrado e será investigado pela delegacia da região.
Assine o Correio do Estado.