Advogado Enio Martins Murad, professor universitário e que toca escritório em Campo Grande, é o defensor do empresário Alexandre Correa, ex-marido da modelo e apresentadora de tevê Ana Hickmann, que acusou o par, na polícia, por violência doméstica.
Desde o episódio, 15 dias atrás, o casal tem trocado farpas por meio de declarações divulgadas pela imprensa e assegura que esfarelou-se o romance que durou 25 anos. Alexandre, que nega o crime, teria agredido a apresentadora, em casa, na cidade de Itu, interior de São Paulo.
Ao Correio do Estado, Murad, que até semana passada defendia uma causa no fórum de Campo Grande, envolvendo Ana Hickmann e um jornalista da cidade, disse que vai se afastar do processo e seguir somente na defesa de Alexandre, o ex-marido da apresentadora.
No domingo (26), em entrevista ao programa Domingo Espetacular da Record, a modelo, em tom firme, atacou o ex.
"Eu estou falando [Alexandre] de um canalha que acha que tem poder e domínio sobre os outros".
Na entrevista, Ana disse que o ex estaria sendo investigado por suposta fraude, desvio e falsidade ideológica”.
Murad rebateu a apresentadora dizendo que documentações, como a de declaração de antecedentes criminais, contradizem Ana Hickmann.
O advogado afirmou, ainda, que que seu cliente tem direito ao contraditório e a ampla defesa e ainda “que até agora, tudo que Ana Hickmann acusou não comprovou”.
CAUSA EM CAMPO GRANDE
Em agosto passado, o Correio do Estado divulgou com exclusividade reportagem que narrou uma briga entre o jornalista de Campo Grande e Ana Hickmann, que teve início nas redes sociais e gerou um disputa milionária.
veja aqui o material
https://correiodoestado.com.br/correio-b/ana-hickmann-briga-milionaria-campo-grande/418274/


