Cidades

Cidades

Eliana de Lima faz show em Campo Grande

Eliana de Lima faz show em Campo Grande

Redação

14/02/2008 - 10h45
Notícia sem imagem
     

 

 

O projeto Noite da Seresta Especial traz nesta sexta-feira a sambista e pagodeira Eliana de Lima, que apresentará sucessos como "Desejo de amar", "Badabauê", "Apenas matiz" e "Volta pra ela" na Praça do Rádio Clube, a partir das 19h30min.

A Noite da Seresta Especial já levou à praça nomes como Família Lima, Edson Cordeiro, Agnaldo Timóteo, Os Incríveis e Dudu Nobre.

Completam a festa os seresteiros locais, Wanda Britto, Meire Machado, José Otaviano, Vadico e Ivone. O acesso ao evento é gratuito.

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).