Cidades

Cidades

Judocas de MS trazem ouro e vaga sul-americana

Judocas de MS trazem ouro e vaga sul-americana

Redação

26/02/2008 - 14h00
Notícia sem imagem
     

 

 

Jéssica Soares e Emory Spontoni garantiram neste fim de semana vagas para o Campeonato Sul-americano de Judô Juvenil, que será realizado de 15 a 19 de abril em Montevidéu, no Uruguai. As vagas vieram com as conquistas do título na categoria +70 juvenil e da -70 júnior, respectivamente, na seletiva que aconteceu em Porto Velho (RO).

Tri-campeã sul-americana, Jéssica venceu na final a alagoana Itelina da Silva. Já Emory, ouro sul-americana em 2007 e prata em 2006, derrotou a catarinense Hemily de Almeida na decisão. Pela falta de patrocínio as atletas viajaram de carros próprios, subsidiados pelos pais. O técnico Alessandro Nascimento, disse que muitos outros judocas deixaram de comparecer na seletiva por falta de apoio.

JUDICIÁRIO

Fábio Possik Salamene toma posse como desembargador do TJMS

Promovido por merecimento, magistrado tem 27 anos de carreira e assume a vaga deixada pela aposentadoria de Lúcio Raimundo da Silveira

05/11/2026 17h18

Fábio Possik Salamene tomou posse administrativa como desembargador do TJMS nesta quinta-feira (5)

Fábio Possik Salamene tomou posse administrativa como desembargador do TJMS nesta quinta-feira (5) Divulgação/TJMS

Continue Lendo...

Saúde Sob Auditoria

Prefeitura tem 15 dias para explicar R$ 71 milhões da saúde em Campo Grande

Auditoria federal aponta inconsistências e possível devolução de recursos; Câmara cobra documentos e plano para corrigir falhas.

05/11/2026 17h06

use a fachada da Sesau na capa e mantenha a foto de Papy com Dr. Victor Rocha no meio da reportagem, próximo ao trecho sobre o ofício enviado à Prefeitura.

use a fachada da Sesau na capa e mantenha a foto de Papy com Dr. Victor Rocha no meio da reportagem, próximo ao trecho sobre o ofício enviado à Prefeitura. Foto: Arquivo Correio do Estado.

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).